02 abril, 2007

and the oscar goes to...

Não creio ser o único que se tem impressionado com a capacidade dramática de alguns dos colegas do curso. A simulação de mediações tem sido palco para verdadeiras performances dramáticas, cujo realismo às vezes nos confunde e nos torna difícil mantermos a compostura... De algum modo é o empenho efectivo na mediação que torna muitos, verdadeiros actores - a sala spielberg, coppola ou kubrik poderão ter alguma coisa a ver com esse mesmo efeito.
De qualquer forma, e porque se considera que esse esforço dramático deve ser objecto de alguma compensação, propõe-se a criação de um prémio "best actor/actress in a leading role" que resultará de uma sondagem a montar e a efectuar no presente blog, sugerindo-se que se apresentem candidatos através de comentários no presente post. Eu já pensei numa primeira selecção... Os IMAPES serão distribuídos no Kodak Theater em espectáculo a anunciar...

3 comentários:

Joao Sousa Lima disse...

Boa ideia António. Vamos a isso. Estou já a pensar nalguns pré-candidatos....
Boa Páscoa

isabel pinto disse...

António...
Gostei desta ideia...
Já tens nomes para possíveis candidatos? Eheheh...
Aproveito para te desejar Boa Páscoa...

antonio disse...

Caríssima Isabel:

daquilo que pude observar numa das mediações em que fui incumbido dessa mesma missão (observar) não tenho qualquer espécie de dúvida de que tu serias uma das candidatas a premiar uma vez que o Sr. armindo, homem de trinta anos e sócio de uma empresa com o capital de 10% que puseste em cena, foi fantástico!